top of page

Técnicos do CIDERSU promovem reunião para tratarem sobre a coleta de óleos usados nos municípios.

No dia 12 de julho de 2014, os técnicos do CIDERSU promoveram reunião com os servidores municipais responsáveis pelo setor de meio ambiente dos municípios consorciados e representantes da CROU- Companhia de e Reciclagem de Óleo Usado, da cidade de Paraisópolis-MG, para tratarem sobre a coleta de óleos usados nos municípios através de ECOPONTOS.

A indicação dos ECOPONTOS fica a cargo dos municípios, e a divulgação do programa é de responsabilidade mútua (município e a CROU). Com a execução desse programa espera-se a conscientização da população sobre os malefícios causados ao meio ambiente devido sua difícil degradabilidade e poder de contaminação.

Featured Posts